Comandos


Esse tutorial  não e oficial do blog tdt , ele e do site oficial do transfomice  mas colocamos aqui  para as pessoas tirarem dúvidas

si quiserem ver mais sobre esse tutorial entra no site do transformice clicando aqui !

Você é um rato pequeno e você tem apenas uma coisa em mente: adquirir o delicioso queijo e trazê-lo de volta para o buraco. A fim de ajudá-lo, um jogador será escolhido para ser o poderoso xamã e será capaz de gerar objetos diferentes para guiá-lo.

Queijo MOUSE

I. O seu propósito:

O objetivo do jogo é simples: você tem que pegar o queijo e trazê-lo de volta para o buraco onde você e seus colegas ratos será capaz de apreciá-lo. Quanto mais queijo que você se recuperar, os títulos mais você vai ganhar. Cada queijo que você trazer de volta também irá adicionar o queijo mais um para a loja. Este queijo permitirá que você:

  • Comprar alguns itens na loja para personalizar o seu mouse.
  • Crie alguns mapas através do editor de mapas. (Começa a 40 de queijo. Se você fizer bons mapas o custo pode ir para baixo!)

II. Como jogar:

Use as setas ou WASD para mover o mouse, pressione cima ou W para saltar.

III. Motivos:

Em ordem (passar o cursor sobre as fotos dos diferentes motivos para ver seus nomes):

     

     

  • Grass / Madeira / Terra / Neve / Stone motivos – chão de madeira é o fundamento básico do jogo. Grama, terra, neve e pedra motivos partes  semelhantes  propriedades com chão de madeira, mas ter um olhar diferente, o seu objectivo é ser motivos decorativos.
  • Terreno Chocolate – Esta terra tem atrito muito mais do que grama, madeira, terra, neve e motivos de pedra. Ratos podem agarrar facilmente a esta terra e escalá-lo. ( ligação )
  • Chão de areia – Esta terra tem fricção um pouco menos do que a grama, madeira, terra e pedra base. É mais difícil para os ratos para agarrar a esta terra e escalá-lo.
  • Chão de gelo – Esta terra tem atrito forma menos do que a grama, madeira, terra, neve e motivos de pedra. Ratos não pode agarrar a esta terra e não pode escalá-lo.
  • Terreno trampolim : Os ratos podem saltar com esse fundamento.
  • Lava chão : Se você tocar lava, cancelar seu salto, com um salto, a fim de não voar muito alto. Caso contrário, esperar a morte.
  • Água subterrânea – Ratos sem queijo pode flutuar na superfície desta terra, enquanto os ratos pobres com queijo em sua volta vai afundar como uma pedra!
  • Terreno nuvem – Esta terra é realmente especial! Ratos podem passar por isso, mas os itens não podem. ( ligação)

Queijo SHAMAN

“Você é o shaman! Ajude seus discípulos para obter o queijo! “

O xamã é um rato que orienta todos os outros ratos para o queijo e depois para o buraco graças a vários objetos que ela pode gerar, através do menu ( ligação ). Eles também podem ligar essas graças objectos a uma variedade de âncoras com propriedades diferentes. Desta forma, eles podem construir estruturas seguras em que você vai ser capaz de executar.

O xamã tem o papel mais importante e os jogadores dependem totalmente deles. Eles são muitas vezes indispensável em sua busca para o queijo.

I. Como controlar o xamã:

Clique em um item da lista na parte inferior direito de selecioná-lo. Clique novamente no lugar que você quiser colocá-lo e mantê-lo pressionado para convocar o item escolhido.

A maioria dos itens tem que ser convocado perto do xamã. Nesse caso, você verá um círculo azul em torno do seu mouse: ele mostra onde você pode gerar um item ( ligação ). Use a roda de rolagem ou as teclas Z / Ctrl para girar o objeto antes de desova-lo, você também pode usar o X ou Shift para girá-lo para o outro lado. Não tente convocar qualquer item fora deste círculo, ele vai ficar vermelho e você não será capaz de reunir-lo.

 

II. Itens:

  •  Seta : A seta permite levar ratos e mostra-lhes para onde ir.
  • Espírito : O espírito é uma pequena explosão que pode ser gerado em qualquer lugar no mapa. É usado principalmente para impulsionar ratos para curta distância.
  •  Balão : O balão é um objeto que flutue até que entra em contato com um outro objeto. Ele pode ser ligado a qualquer outro objeto ou graças ratos para as âncoras e os faz voar.
  • Rune : Quando é gerado, a runa vai cruzar o mapa ao longo das mesmas linhas da seta, até que entra em contato com um outro objeto. Nesse caso, ela vai empurrá-lo. Runas pode ser vinculada a quaisquer outros objetos para empurrá-los de acordo com os desejos do xamã.
  •  Pequena caixa / Caixa grande : Ratos podem subir neles.
  • Anvil : A bigorna é um item muito pesado, é principalmente usada para pesar os outros itens para baixo, para evitar que se mova. Devido ao seu peso, é difícil para os ratos para movê-lo.
  •  Pouco prancha / tábua Grande : Ratos podem subir em tábuas. Pranchas são principalmente usado para construir pontes e várias outras estruturas para permitir ratos para obter o queijo.
  •  Bola : Uma simples bola que salta.
  •  Canon : Cânones compartilham as mesmas propriedades com bigornas, a única diferença reside em seu movimento. Canhões são disparados na direção de sua seta e não vai parar até que eles entram em contato com um item bloqueado. Xamãs principalmente usá-los para se livrar de itens inúteis ou ratos irritantes.
  • Conjuração : A conjuração é diretamente gerado sem qualquer período de espera e é composto de pequenosblocos azuis que você desenha com o cursor. Estes blocos desaparecer após 10 segundos e ratos podem andar sobre ela. A conjuração está disponível para apenas alguns poucos mapas.
  •  Portais : Portais são dois itens que permitem ratos para teleportar de um para o outro. Ratos podem entrar ou sair ou portal.

III. Âncoras

Âncoras permitir xamã para amarrar vários objetos gerados. A única maneira de criar uma dessas âncoras é empurrar as teclas C, V, B, N ou J depois de selecionar um item e, antes convocando-lo. Se você apertar essas teclas várias vezes, você também vai ser capaz de escolher a posição da âncora no item!

Existem 4 tipos diferentes de âncoras e cada um deles tem seu próprio uso específico:

  •  – C – Anchor Amarelo – Esta âncora precisa ser ligado a outro item e fazer este item não consegue rodar. É principalmente usado para construir pontes e prédios diversos.
  •  – B – Anchor Red – Esta âncora pode ser ligado directamente ao mapa ou qualquer outro item, mas só pode ser selecionada com uma prancha. Itens são limitados a uma única âncora vermelha e não pode ser ligado a qualquer item que tenha um âncora vermelha. Sua principal função é girar, e isso não é tudo! Âncoras vermelhos têm uma outra função interessante: eles podem ser colocados em um item dinâmico, a fim de evitar que eles se movam!
  •  – V – Blue Anchor – Esta âncora precisa ser ligado a outro item. Ela articula o item.
  •   – N e J – Azul Âncoras Motorizada – Estas âncoras são para ser anexado a outro item. Eles compartilham as mesmas propriedades com a âncora azul, mas a diferença reside no fato de que eles podem rodar automaticamente graças ao seu motor.

IV. Itens fantasmas

Um item fantasma é facilmente reconhecíveis graças à sua transparência e sua sombra azul. Estes itens funcionam como se o chão nuvem: ratos podem passar por eles, mas os itens não podem. Cada item pode se tornar um item fantasma (exceto espírito, portais e conjuração). Para o item fantasma de um, pressione a barra de espaço após a seleção a partir do menu.

Xamãs V. rígidos

Você agora é um “pro”, que significa que você salvou mais de 1.000 ratos! Você sabe tudo dentro e fora sobre o xamã e você está certamente à procura de novos desafios! O Hard Mode foi feito para você!

Clique na pena ao lado do menu ( ligação ) e selecionar “Modo de Usar shaman hard” ( ligação ). A primeira coisa que você notará imediatamente é a sua pele novo xamã! A cor da sua tatuagem é agora de ouro, mas você também vai ser capaz de mudá-lo agora através desta janela mesmo. ( ligação )

  

Mas essas não são as suas características únicas. Xamãs modo rígido não pode convocar qualquer espírito, nem usar qualquer âncora vermelho mais! No entanto eles podem criar um totem para ajudá-los. Clique em “Editar seu Totem” (ligação ) para criar a sua!

Um totem é uma construção pré-fabricados que podem ser convocado uma vez por mapa. Este edifício pode ser qualquer coisa: pode ser decorativo como este ” rato totem “ou mais útil como esta ponte . Uma vez que você salvou o seu totem e uma vez que você é o xamã, você pode gerar seus agradecimentos totem para este ícone.  

Queijo OUTRAS

Quartos I. Diferentes

Existem três tipos diferentes de quartos:

  • O mouse sempre aparecer em um quarto do público , eles são facilmente reconhecível, uma vez que são numerados de 1 quarto e tendem para o infinito (o número de quarto se adapta com o número de ratos de jogo).Salas públicas jogar mapas de baunilha (mapas criados por Tigrounette e numeradas de 0 a 137) e mapas criados por jogadores através do editor de mapas.
  • Salas de baunilha só joga baunilha mapa (mapas criados por Tigrounette e numeradas de 0 a 137). Nome de cada quarto contendo a palavra “baunilha” será automaticamente uma sala de baunilha.
  • Para camundongos mais familiares para o jogo e para os ratos que aprenderam várias técnicas complicadas, há também salas de bootcamp ! Nessas salas, não há shaman e mapas são complicados, mas ainda completável sozinho! Cada volta dura 6 minutos e ratos de respawn a cada 15 segundos, se eles morrem. Estatísticas não contam em salas bootcamp.

II. Comandos

  • sala : Este comando permite alternar para uma sala aleatória. Tipo / quarto seguido do nome do quarto que você quer ir em: tipo / sala 10, se você quer ir para a sala 10 ou / sala de fromage se você quiser ir para o fromage quarto.
  • bootcamp : funciona como / quarto, mas irá enviar-lhe em uma sala bootcamp.
  • baunilha : funciona como / quarto, mas irá enviar-lhe em uma sala de baunilha.
  • editor : Este comando vai mandar você para o editor de mapas.
  • totem : Este comando vai mandar você para o editor totem.
  • apelido : Este comando permite que você sussurrar uma mensagem para outro mouse.
  • amigo apelido : Este comando permite que você adicione ” apelido “em sua lista de amigos.
  • perfil apelido : Este comando permite que você veja o perfil do jogador ” apelido “.
  • mudo apelido : Este comando permite que você totalmente ignorar as mensagens de um jogador. Você não receberá mais nenhuma sussurros dele, nem você vai vê-lo conversando no chat público.
  • proibição apelido : Os jogadores têm a possibilidade de excluir um jogador do jogo por uma hora através do voto popular. Este comando é levado em consideração se o jogador está no seu quarto. Aviso: qualquer abuso será punido.
  • título : Este comando lista os títulos que você ganhou por trazer de volta queijo ou resgatar ratos. Para escolher um desses títulos, tipo / título seguido do número do título desejado. Por exemplo, se você deseja que o título de “Ratinho” você tem que digitar / title 0.
  • o silêncio : Este comando permite que você alterne seus sussurros.
  • facebook : Este comando irá abrir a página do facebook do Transformice no seu navegador. Ele também vai lhe dar 20 queijo a primeira vez que você usá-lo.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s